Alunos de Enfermagem do TECPUC têm vagas garantidas nos hospitais do Grupo Marista

17 de jan

Estudantes melhor avaliados durante os dois anos de curso garantem sua vaga no Hospital Marcelino Champagnat e no Hospital Universitário Cajuru

Os alunos do curso do Ensino Técnico em Enfermagem do TECPUC possuem uma ótima oportunidade de ingressar no mercado de trabalho logo que se formam. Graças a uma parceria da instituição com o Hospital Marcelino Champagnat e o Hospital Universitário Cajuru, os 10 alunos mais bem avaliados durante os dois anos de curso conquistam uma vaga efetiva nos hospitais do Grupo Marista.

O desempenho dos alunos é acompanhado por meio de critérios pré-determinados ao longo dos dois anos de duração do curso.

Áreas de atuação do Grupo Marista atuando em conjunto

Os novos profissionais que concluíram o curso ao final de 2019 já foram recebidos nos hospitais do Grupo Marista. A cerimônia de boas-vindas foi realizada em 9 de janeiro, e os novos Técnicos de Enfermagem já foram direcionados às áreas onde desenvolverão suas atividades profissionais.

A parceria entre as áreas de atuação demonstra o fortalecimento da Presença Significativa do Grupo Marista ao atuar em conjunto. Aniqueli Oliveira, uma das mais novas colaboradoras do Grupo Marista, compartilhou sua alegria após a realização de um sonho. “Sempre almejei trabalhar no Hospital Marcelino Champagnat e, quando soube que fiquei em primeiro lugar dentre os melhores, quase nem acreditei. Liguei para os meus pais e chorei muito. Todo o esforço que tivemos durante os dois anos valeu a pena”, declara.