Case de Eleições da PUCPR é apresentado em Seminário da Aberje em São Paulo

22 de mar

A Diretoria de Marketing e Comunicação do Grupo Marista participa do 2º Seminário de Comunicação Aplicada promovido pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), em São Paulo. No dia 29 de março, será apresentado o Case da PUCPR, Meu Voto Vale Mais – A Universidade Inserida no Debate Político, ganhador da categoria Relacionamento com a Imprensa – Região Sul 2015.

O objetivo do case foi fortalecer o posicionamento de Instituição inovadora e moderna, com uma campanha relacionada ao período eleitoral para expor a PUCPR como promotora de debates atuais e envolvida com a comunidade. Entre os desafios do case estavam mostrar que a Universidade se posiciona em temas atuais polêmicos e atua como formadora de opinião, engajar os estudantes com o caráter de conscientização e, ao mesmo tempo, atrair para a cobertura da imprensa.

Seminário – Com uma interessante mistura de conceitos e práticas a partir das experiências vividas pelos melhores cases do Prêmio Aberje 2015, o 2º Seminário Aberje de Comunicação Aplicada é uma oportunidade para conhecer e debater o que há de mais relevante no universo da informação, dos relacionamentos e da gestão colaborativa. Serão oito painéis temáticos, em dois dias de atividades.

Serviço

Data: 29 e 30 de março de 2016.

Horário: 8h30 às 18h.

Local: Aberje – R. Amália de Noronha, 151 – 6º andar – Pinheiros – São Paulo, SP.

Inscrições abertas. Confira a programação. 

Fique por dentro das novidades do Grupo Marista