Comunicado Importante

30 de mar

Informamos que fomos vítimas de um incidente cibernético, que deixou indisponível parte de nossos sistemas. Imediatamente após detectar indícios de ameaça, os times de especialistas fizeram bloqueios preventivos à ação e seguem restabelecendo os sistemas gradualmente.

Foi realizada uma profunda investigação que descartou qualquer evidência de acesso e exposição de dados. Os serviços educacionais e a assistência à saúde, assim como o dia a dia de nossos colaboradores, seguem acontecendo com as adaptações necessárias para o momento, sem prejuízo ao atendimento.
Temos conhecimento que estão circulando informações falsas sobre o tema, na tentativa de desqualificar nossa Instituição. Prezamos pela transparência como única forma de evitarmos a propagação de informações inverídicas que comprometem nossa sociedade como um todo.

Reforçamos que nossos canais de comunicação oficiais estão abertos, são seguros e auditados, e nossas Políticas de Conformidade podem ser acessadas para registros de condutas que violem qualquer uma de nossas orientações éticas e padrões estabelecidos.


Continuaremos trabalhando arduamente para o retorno à normalidade.