Irmãos Maristas recebem título de Cidadãos do Amazonas pela Assembleia Legislativa do Amazonas

22 de mar

Os Irmãos Sebastião Ferrarini e Demétrio Hermann, atualmente integrantes da Província Marista Brasil Sul-Amazônia (PMBSA), receberão no dia 06 de abril de 2016, o título de Cidadãos do Amazonas pela Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM).

A concessão é proveniente do projeto de Lei nº 205/2015. Estes co-irmãos, educadores, Maristas adotaram o Amazonas como campo de Missão há muito tempo e se tornaram referências referências para sociedade e da história do Amazonas. A homenagem reconhece a dedicação de vida, vocação e trabalho apostólico às crianças, jovens, professores e ao povo de Deus do Amazonas, especialmente dos municípios de Manaus, Lábrea, Tapauá, Canutama, Tabatinga.

“Estamos seguros de que tal ato é fruto da arte do magistério, do talento, da seriedade e do espírito altruísta de que são dotados os co-irmãos Ferrarini e Demétrio, hauridos por certo, dos princípios e valores da instituição e educação Maristas: o compromisso que assumiram desde a mais tenra idade com a formação do bom cristão e do virtuoso cidadão”. (Ir. Benê Oliveira)

Confira depoimento na íntegra.

Fique por dentro das novidades do Grupo Marista