Já conhece o Imposto Solidário?

15 de mar

Até 30 de abril, os contribuintes brasileiros devem entregar suas declarações de imposto de renda. Quem declara pelo modelo completo pode direcionar até 3% do imposto devido para projetos sociais na área da educação ou da saúde do Grupo Marista.

Projetos apoiados:

Cotidianidades: garante a educação integral e gratuita para crianças (a partir dos quatro meses de idade) cujas famílias estejam em situação de extrema vulnerabilidade social.

Revitalização do Centro Cirúrgico Pediátrico do Hospital Cajuru: 18% dos atendimentos do Hospital Universitário Cajuru são de crianças e adolescentes e o intuito é criar um centro cirúrgico que ofereça um ambiente humanizado e com tecnologia de ponta.

Passo a Passo

Depois de baixar o programa da Receita Federal:

  1. Selecione “Resumo da Declaração” e escolha a opção “Doação diretamente na declaração – ECA”. Clique em “Novo”, escolha o “Fundo Municipal para a criança e para o Adolescente de Curitiba” e digite o valor calculado pelo próprio programa da Receita Federal
  2. Entre na opção “Imprimir” e selecione “DARF – Doações diretamente na declaração – ECA”
  3. Pague a guia impressa até 30 de abril de 2019
  4. Para direcionar sua doação ao nosso projeto, indique Cotidianidades ou Revitalização do Centro Cirúrgico Pediátrico do Hospital Universitário Cajuru como instituição beneficiada enviando para relacionamento@solmarista.org.br (Cotidianidades), projetos.saude@pucpr.edu (Centro Cirúrgico Pediátrico), com cópia para mmargarida@fas.curitiba.pr.gov.br.

 

O e-mail deve conter:

– Comprovante de pagamento do DARF

– Dados pessoais: nome completo, CPF, endereço e telefone

– A frase: “Doação direcionada ao Cotidianidades/Revitalização do Centro Cirúrgico Pediátrico do Hospital Universitário Cajuru”

Atenção! O envio deste e-mail é fundamental para que o seu recurso seja repassado do Fundo para um dos projetos do Grupo Marista.

Mais informações: (41) 3271-6361/1141