Seu cupom fiscal salva vidas no Hospital Universitário Cajuru

6 de abr

Com o programa Nota Paraná, você pode destinar suas notas ou cupons fiscais sem CPF para o Hospital Universitário Cajuru. Com esta atitude, você contribui para ajudar um hospital 100% SUS a salvar mais vidas.

O processo de doação é simples e fácil:

1 – Peça sempre suas notas e cupons fiscais sem seu CPF e deposite-os nas urnas Doe Cajuru, distribuídas nos hospitais do Grupo Marista e prédio administrativo do Câmpus Curitiba;

3 – Se preferir, baixe e instale o aplicativo Nota do Bem (Android). É só escolher a entidade Curitiba/PR – Hospital Universitário Cajuru e seguir as instruções;

4 – Você também pode doar diretamente pelo site Nota Paraná, procurando pelo CNPJ do Hospital Cajuru: APC – 76.659.820/0002-32.

Para mais informações, ligue para (41) 3271-1212 ou envie um e-mail para projetos@hospitalcajuru.com.br.

Entenda o programa

Em abril de 2015, o governo estadual implantou o programa Nota Paraná, projeto que visa o aumento na arrecadação do ICMS no varejo. Como estímulo ao consumidor, parte do ICMS retorna como crédito ou abatimento do IPVA, mas você pode destinar seu cupom fiscal para uma entidade filantrópica, como o Hospital Universitário Cajuru.