Carreiras

Humanidade no ser.
Excelência em pertencer.

Jeito Marista de trabalhar

Temos excelência no cuidado com a nossa gente

Quando colaboramos, acolhemos e atuamos em favor do bem comum, nós construímos o Grupo Marista que queremos ser. Cada pequena atitude ou decisão que tomamos são voltadas para as pessoas. É assim que, diariamente, nossos colaboradores ajudam a transformar a sociedade por meio da educação.

Trabalho com propósito

Nosso dia a dia tem um significado que vai muito além do trabalho. Nossa motivação é fazer parte de uma missão, que transforma a realidade de milhares de crianças, jovens e famílias por meio da educação. Se você deseja ter um trabalho que ecoe no mundo de amanhã, a gente quer te conhecer.

Múltiplas carreiras

Atuamos nas áreas de educação e saúde e em diferentes estados. Por isso, você pode se movimentar internamente entre marcas e entre áreas e com isso alavancar cada vez mais o seu potencial.

Top Employer

Grupo Marista foi quatro vezes certificado no Top Employer – selo que reconhece organizações nacionais e multinacionais com as melhores políticas de RH do país. Somos a primeira instituição de educação a receber este reconhecimento no Brasil e na América Latina.

Qualidade de vida

Com possibilidade de trabalho híbrido, programas de desenvolvimento e bem-estar físico, emocional e psicológico que proporcionam possibilidades para você viver o seu melhor.

Benefícios

Seguro de Vida

Reembolso Creche

Empréstimo Consignado

Gympass

Incentivo à Educação

Assistência psicológica, jurídica, financeira e social

Plano de Saúde

Farmácia

Plano Odontológico

Programa Qualidade de Vida

Previdência Privada

#SEJAMARISTA

Consulte as nossas vagas disponíveis e faça parte desta missão.