Copa do Mundo tem ação divertida com colaboradores do Grupo Marista

Participantes utilizaram um filtro de figurinha e selecionaram a competência da Jornada de Evolução Cultural que mais os representa

Neste ano, o Grupo Marista deu início à Jornada de Evolução Cultural. O objetivo é fortalecer os times internos rumo ao desenvolvimento individual e coletivo. Agora, com a Copa do Mundo, esse sentimento de trabalho em equipe é reforçado ainda mais. Por isso, o grupo lançou uma divertida campanha com foco nos colaboradores.

Durante a Jornada de Evolução Cultural, definimos sete novas competências para guiar nossos rumos: alinhamento ao propósito, autonomia, centralidade no cliente, colaboração, coragem, habilidade digital e inovação. 

E, assim como no futebol, a Seleção Marista é formada por especialistas em diferentes áreas que formam um grande time para entrar em campo. O resultado positivo é conquistado com a participação de todos.

Para a ação da Copa, foi criado um filtro de figurinha de jogador de futebol para que cada colaborador pudesse personalizar sua imagem. Além disso, eles podiam escolher qual a competência mais os representava. O engajamento foi bastante alto, com mais de 690 compartilhamentos dos craques do Grupo Marista.

Os colaboradores enviaram suas fotos até o dia 18 de novembro. Além disso, todos os participantes estavam concorrendo ao sorteio de 10 camisas oficiais da seleção brasileira. Esse foi um estímulo a mais para o pessoal assistir aos jogos do Brasil com a amarelinha no peito.

Compartilhar esta Novidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.