Relatório Social 2021 destaca as ações desenvolvidas pelo Brasil Marista

Relatório Social Marista
Documento mostra as ações e os projetos em prol de um mundo mais justo, inclusivo e igualitário

A União Marista do Brasil (UMBRASIL) divulgou o Relatório Social do Brasil Marista 2021. Intitulado “Na educação habita a esperança”, o documento mostra as ações desenvolvidas no ano passado em prol de um mundo mais justo e igualitário. 

O relatório foi desenvolvido pela UMBRASIL, uma organização fundada em 2005, composta pela associação das mantenedoras e que representa o universo Marista no Brasil. Assim, sua principal atuação é gerar conectividade e resultados às pessoas e aos serviços oferecidos pelas frentes. Para isso, o direito das crianças e dos adolescentes estão no centro da missão.

O caráter filantrópico, religioso, educacional e cultural da UMBRASIL impactou mais de 155 mil pessoas, em 2021. Para isso, houve um investimento superior a R$ 100 milhões em educação, saúde, solidariedade e assistência social. 

Ou seja, o relatório é um importante instrumento de divulgação da missão Marista, comprovando o intuito de construir um futuro melhor e igualitário para todos e promover um mundo mais justo, inclusivo e fraterno, através da educação, da evangelização, da humanização e da promoção da vida.

Relatório Social 2021: o Marista no centro da transformação

Os dados do relatório mostram a atuação do Marista em áreas como Educação Básica e Superior, Responsabilidade Ambiental, Evangelização, Direitos Humanos, Voluntariado, Compliance, Patrimônio Histórico e Espiritual Marista, entre outras. Além disso, o Relatório Social 2021 também incluiu a aba Expansão da Missão, que mostra os novos projetos e empreendimentos do Marista em todo o país.

Para acessar todas as informações, clique no link:

Relatório Social do Brasil Marista 2021

Compartilhar esta Novidade

Mais Novidades