Tradicional decoração natalina é aberta ao público no Colégio Marista Arquidiocesano

Iluminação e presépio mecanizado já fazem parte da tradição paulistana há 35 anos

Os apaixonados pelo Natal já podem incluir o Colégio Marista Arquidiocesano em seu roteiro. A tradicional decoração natalina do colégio paulistano é uma das mais aguardadas da cidade e acaba de abrir suas portas para a visitação pública.

A iluminação do colégio faz sucesso na cidade há 35 anos. Em 2022, foram usadas mais de 150 mil lâmpadas de led, criando um espetáculo visual grandioso aos visitantes. “Como fazemos todos os anos, reciclamos materiais para a produção das guirlandas, arcos, além dos enfeites em ferro iluminados com fitas de led, uma novidade deste Natal”, afirma o gerente do Colégio Marista Arquidiocesano, Marcus Vinicius de Souza.

A decoração natalina do colégio também conta com um presépio mecanizado, montado na fachada neoclássica da instituição. Além disso, cascatas iluminadas, estrelas e outros adornos fazem do Natal do Arquidiocesano um clássico da cidade de São Paulo e do Grupo Marista.

A visitação é gratuita e poderá ser feita até o dia 7 de janeiro, sempre das 20h às 22h. Aliás, vale destacar que nos dias 24 e 31 de dezembro, haverá apenas a iluminação da fachada do colégio, não sendo permitida a entrada. O Arquidiocesana está localizado na Rua Domingos de Morais, nº 2565, na Vila Mariana, bem em frente ao Shopping Metrô Santa Cruz.

Compartilhar esta Novidade

Mais Novidades