FTD Educação, frente de soluções educacionais do Grupo Marista, conquista dois prêmios no Top Educação 2022

FTD é reconhecida pelo quinto ano consecutivo com seu sistema de ensino para a rede privada e, pela primeira vez, com o sistema para a rede pública

O Grupo Marista conquistou mais um importante reconhecimento nacional: o Prêmio Top Educação 2022 de marca mais lembrada em sistemas de ensino para rede privada, que foi entregue à FTD Educação. A frente de soluções educacionais do grupo possui o FTD Sistema de Ensino, que foi reconhecido pela quinta vez consecutiva na premiação.

Além disso, a FTD também ganhou, pela primeira vez, na categoria sistema de ensino para a rede pública, com o SIM Sistema de Ensino. Ou seja, isso comprova a qualidade dos serviços oferecidos pelo Grupo Marista nas mais diversas modalidades de ensino, entregando soluções completas para as escolas.

“Além do material impresso, é necessário que a solução ofereça um ambiente digital e uma matriz de serviço significativa. Também é preciso formação dos gestores, educadores e famílias, e entregas voltadas para o desempenho educacional”, reforça Cintia Lapa, diretora-adjunta educacional da FTD Educação. 

Qualidade comprovada de ensino

O Prêmio Top Educação foi criado pela Revista Educação, em 2007, para destacar as marcas mais lembradas nas áreas de produtos e serviços educacionais. Ou seja, para o Grupo Marista, esse reconhecimento é um estímulo a mais para continuar entregando sempre as melhores soluções educacionais. Aliás, isso tanto para a rede privada quanto para a pública.

Dessa maneira, é possível levar uma formação de qualidade a todas as pessoas. “É o atributo da flexibilidade que leva um bom educador a buscar formas de proporcionar aos estudantes uma aprendizagem mais equitativa e justa para a concretização de seus projetos de vida”, destacou o prof. Luiz Fernando Jamil Maluf, gerente da área pública da FTD Educação. 

A cerimônia de premiação ocorreu no dia 18 de outubro, em São Paulo. Ela contou com as presenças de Roberta Campanini (Diretora Adjunta de Marketing, Produtos e Experiência do Cliente), Claudia Winterstein (Gerente de Conteúdo), Clayton Luiz Ferreira de Oliveira (Gerente de Campanhas) e Ana Gabriela Lopes Noquelli (Coordenadora de Marketing), além de Cintia Lapa e Luiz Fernando Jamil Maluf, já citados.

Compartilhar esta Novidade

Mais Novidades