Doe seu Imposto de Renda e ajude o Hospital Cajuru

Ao doar até 3% do seu IR, você apoia a modernização e o acesso à saúde pública no Paraná

O Hospital Cajuru, trabalha com uma missão clara: salvar e impactar na vida de milhares de pessoas, e você pode somar nessa corrente do bem! E mais, pode fazer tudo isso por meio da destinação do seu imposto de renda e se tornar um Amigo Marista.

Com mais de 65 anos de história, o Hospital Universitário Cajuru salva e transforma vidas com sua excelência no cuidado. E você pode ajudar a construir essa história , ao doar parte do seu imposto de renda devido, até o dia 31 de maio de 2024.

Por ser uma instituição de saúde com atendimento 100% SUS, o Hospital depende não somente dos repasses do governo, como também de captação de recursos de empresas e da comunidade. Isso inclui doações da sociedade, eventos beneficentes e outras estratégias, por exemplo. Desse modo, as iniciativas são vitais para garantir que o hospital continue a oferecer cuidados de saúde gratuitos e de qualidade à comunidade.

>> Saiba mais sobre a importância das doações para o Hospital Cajuru

Para onde vai a minha doação?

Doar parte do seu imposto de renda para o Hospital Cajuru é mais do que apenas uma contribuição financeira, é um investimento no presente e no futuro da comunidade. Neste ano, a doação do seu Imposto de Renda vai contribuir com o Projeto Qualificação do Atendimento à Pessoa Idosa. Em resumo, o objetivo é aprimorar o atendimento a esse grupo por meio da modernização do setor da hemodinâmica, garantindo tratamento de qualidade de forma gratuita.

Como doar meu Imposto de Renda?

Destinar o Imposto de Renda é um direito seu, é fácil e você não paga nada a mais e nem deixa de receber o valor total da sua restituição! Desse modo, basta que você declare o seu Imposto de Renda pelo Formulário Completo.

Pessoas físicas  podem doar até 3% do imposto devido ou  a restituir.

Veja como é simples:

  1. Primeiramente, após preencher a sua declaração do IR, dirija-se ao campo “Fichas da Declaração” e clique em “Doações Diretamente na Declaração”
  2. Clicar na aba “Idoso” na parte superior esquerda, e depois clicar em “Novo”, na parte inferior direita.
  3. Escolher “Fundo Municipal” em UF, busque “PR-Paraná” e procure pelo Município de Curitiba.
  4. Agora basta digitar no campo “Valor” o total disponível para doação, exibido no canto inferior direito da tela. Depois clique em OK.
  5. O programa emitirá uma DARF que estará disponível no campo “imprimir” exibido no lado esquerdo da tela. Logo após, faça o download do arquivo e realize o pagamento.
  6. Com a finalidade de garantir o registro da doação, é necessário enviar uma cópia do comprovante de pagamento do DARF para o e-mail [email protected], indicando o Projeto Qualificação do Atendimento à Pessoa Idosa como destino da contribuição.

Essas etapas simples garantem que sua doação seja direcionada de maneira eficaz para apoiar o projeto e promover a saúde da pessoa idosa.

Sobre o Hospital Universitário Cajuru

Localizado em Curitiba, o Hospital Cajuru é uma instituição filantrópica que atende 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Além disso, é reconhecido como o maior pronto-socorro do Paraná desempenhando um papel crucial no cuidado da população. Como resultado de equipes altamente qualificadas, o hospital é referência no tratamento de traumas no Sul do país, realizando mais de 131 mil atendimentos por ano.

Atualmente, o Hospital Cajuru se destaca em inúmeras especialidades cirúrgicas, incluindo traumas, ortopedia, neurologia e cardiologia, por exemplo. Além disso, é focada no desenvolvimento contínuo do ensino e da pesquisa. A instituição cumpre seu papel como campo de estágio para a Escola de Medicina e Ciências da Vida da PUCPR. Portanto, a parceria fomenta não só a especialização e qualificação de novos profissionais, mas também promove a excelência acadêmica e a inovação na prestação de serviços de saúde.

Ajude o HUC a proporcionar um atendimento de qualidade a quem mais precisa. Sua doação faz toda a diferença!

Canal de contato para dúvidas sobre como doar: 


41 99254-4171 (WhatsApp)

41 99685-9405 (WhatsApp)

[email protected]

Compartilhar este post

Mais Postagens